avião de passageiros caiu e atingiu uma casa na cidade de Clarence Center, subúrbio da cidade de Buffalo, estado de Nova York e deixou 49 mortos nesta sexta-feira. Moradores da região gravaram com câmeras amadoras as primeiras imagens do acidente." / avião de passageiros caiu e atingiu uma casa na cidade de Clarence Center, subúrbio da cidade de Buffalo, estado de Nova York e deixou 49 mortos nesta sexta-feira. Moradores da região gravaram com câmeras amadoras as primeiras imagens do acidente." /

Moradores de Buffalo gravam acidente de avião em vídeo; assista

BUFFALO - Um http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/2009/02/13/aviao+cai+nos+estados+unidos+4029033.html target=_topavião de passageiros caiu e atingiu uma casa na cidade de Clarence Center, subúrbio da cidade de Buffalo, estado de Nova York e deixou 49 mortos nesta sexta-feira. Moradores da região gravaram com câmeras amadoras as primeiras imagens do acidente.

Redação |

O voo é da companhia Continental, de número 3407, e havia decolado do aeroporto de Newark, em Nova Jersey, com destino a Buffalo. O porta-voz do Conselho Nacional de Segurança no Transporte (NTSB), Ted Lopatkiewicz, disse em coletiva de imprensa que o voo da Continental caiu a cerca de 6 quilômetros do aeroporto de Buffalo.

A queda provocou um incêndio de grandes proporções. Doze casas vizinhas ao acidente foram evacuadas.

Assista abaixo aos vídeos gravados por moradores da região:

Leia mais sobre avião

    Leia tudo sobre: acidente de avião

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG