Modelo de 20 anos morre em Nova York ao cair da janela de apartamento

Nova York - A modelo Ruslana Korshunova, de 20 anos, que foi capa de revistas como Elle e Vogue, morreu neste sábado em Nova York, ao cair da janela de seu apartamento, no que parece ser um suicídio, informam hoje meios de imprensa locais.

EFE |

Korshunova, nascida no Cazaquistão, caiu do nono andar do edifício Water Street, no distrito financeiro de Nova York, por volta das 15h30 de Brasília do sábado, segundo fontes policiais e testemunhas citadas por "The New York Post" e "Newsday" em suas páginas da internet.

As fontes policiais disseram que não havia sinais de luta em seu apartamento e que aparentemente se tratou de um suicídio.

Segundo o "Newsday", a Polícia investiga agora se havia alguém com ela no apartamento quando aconteceram os fatos, na espera de que a autópsia revele a causa da morte.

A modelo, que foi descoberta por uma agência em 2003, tinha sido capa de "Elle" na França e da "Vogue" na Rússia, além de ter trabalhado para a publicidade de firmas como DNKY, Vera Wang, Marc Jacobs e Christian Dior.

Korshunova, famosa por seu longo cabelo e seus olhos verdes, era representada em Nova York pela IMG Models, companhia entre cujas clientes estão Kate Moss e Heidi Klum e que, por enquanto, não quis fazer comentário algum sobre o caso, informa a "Newsday".

    Leia tudo sobre: morte

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG