sólidas com Marrocos - Mundo - iG" /

Ministro Miguel Jorge destaca relações sólidas com Marrocos

Rabat, 30 jan (EFE).- O ministro de Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Miguel Jorge, ressaltou hoje, depois de se reunir com o rei Muhammad VI em Ifrane, nordeste do Marrocos, que as relações comerciais e econômicas entre os países são sólidas.

EFE |

Miguel Jorge transmitiu ao soberano uma mensagem do presidente Luiz Inácio Lula da Silva sobre as relações de cooperação entre suas nações, assim como as saudações do povo latino-americano.

Além disso, informou ao rei dos resultados da delegação brasileira, formada por 30 membros do Governo e 90 empresários, que está de visita no Marrocos e que estabeleceu contatos para negociar com seus colegas marroquinos, segundo a agência oficial "MAP".

O ministro anunciou ainda a próxima viagem ao Marrocos de uma delegação brasileira, formada por especialistas em matéria agrícola, para saber do plano "Marrocos Verde" e participar do próximo Salão de Agricultura de Meknès.

Miguel Jorge, que se referiu a uma futura visita de empresários marroquinos ao Brasil, encerrou, em sua passagem ao Marrocos, uma viagem pelo Magrebe que já o levou a Líbia, Argélia e Tunísia. EFE alr/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG