Ministro italiano termina namoro de 9 meses por mensagem de texto

Roma, 3 fev (EFE).- O ministro de Exteriores italiano, Franco Frattini, decidiu terminar com a namorada, a dermatologista Chantal Sciuto, através de uma simples mensagem de texto de celular, afirmou hoje a publicação digital ItaliaOggi.

EFE |

O rompimento foi confirmado hoje pelo jornal italiano "Corriere della Sera" em seu site, mas ainda não foi oficializado. Eles estavam juntos há nove meses.

O namoro entre Frattini, de 51 anos, e Sciuto, de 39, uma dermatologista que trabalha no centro de Roma, começou em segredo, devido ao receio do ministro de tornar pública sua vida privada, mas, em breve, a imprensa italiana começou a buscar o casal até que conseguiu fotografá-lo durante férias nas Maldivas.

O fato de o titular de Exteriores italiano se encontrar de férias com uma companhia secreta durante o conflito entre Geórgia e Rússia em agosto fez com que o político recebesse muitas críticas na Itália.

Em vista da polêmica, foi liberado um comunicado de imprensa que dizia que "entre Frattini e Chantal, há quatro meses, saltou a chama do amor e tudo faz crer que é uma dessas estranhas histórias de amor contadas nos dedos das mãos e que fazem sonhar", dizia a nota. EFE mcs/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG