Ministra britânica do Interior pede desculpas por gastos com filmes pornôs

A ministra britânica do Interior, Jacqui Smith, pediu desculpas neste domingo por ter pedido por engano o reebolso de uma fatura que incluía, como parte dos gastos parlamentares, filmes pornôs vistos por seu marido na TV a cabo.

AFP |

Smith admitiu ter pedido o reembolso do pagamento cinco filmes, entre eles dois classificados de pornográficos, que seu marido comprou através do 'pay per view' de sua operadora a cabo.

"Lamento que, ao pedir o pagamento de minha conexão de internet, tenha pedido por enganho o pagamento da assinatura de minha televisão. Quando fui informada, tomei as medidas necessárias para retificar a situação", afirmou, em um comunicado. "Todo o dinheiro pago pelo pacote de TV será devolvido".

Em junho passado, a ministra pediu o reembolso de uma fatura de 67 libras (72 euros, 96 dólares) pelo acesso à internet e tv a cabo, que incluía como parte de seus gastos parlamentares, dois filmes pornôs.

O jornal Sunday Express revelou que os filmes foram vistos pelo marido da ministra, Richard Timney, que trabalha como seu assistente parlamentar.

gj/cn

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG