Stone com De Niro e Edward Norton - Mundo - iG" /

Milla Jovovich fará suspense Stone com De Niro e Edward Norton

Los Angeles (EUA.), 18 mai (EFE).

EFE |

- A atriz Milla Jovovich fará o suspense psicológico "Stone" junto com Robert De Niro e Edward Norton, informou hoje a imprensa especializada americana.

O filme será dirigido pelo americano John Curran ("O Despertar de uma paixão") e se baseará em uma peça de teatro do roteirista de "Retratos de Família", Angus MacLachlan.

Jovovich estará no reencontro de Norton e De Niro, que voltarão a contracenar juntos oito anos após "A Cartada Final", junto com Marlon Brando.

A atriz fará uma mulher de um piromaníaco condenado (Norton) que tenta desesperadamente conseguir a liberdade condicional.

De Niro será o oficial encarregado de supervisioná-lo e se verá envolvido em uma relação com o personagem de Jovovich.

Em "A Cartada Final" (2001), o diretor Frank Oz juntou De Niro, Norton e Brando em uma história de ladrões e aprendizes que querem alcançar os mestres.

De Niro, que acaba de apresentar a 8ª edição do Festival de Cinema de Tribeca em Nova York, estreará em novembro "Everybody's Fine", enquanto Norton lançará "Leaves of Grass", o filme que o afastou por conflitos de agenda com a rodagem de "Intrigas de Estado".

Curran deve dirigir no futuro "The Beautiful and the Damned", protagonizado por Keira Knightley, e uma adaptação do livro infantil "Betsy and the Emperor" sobre os últimos dias de Napoleão Bonaparte, papel que interpretará Al Pacino. EFE fmx/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG