Milhares se reúnem em busca de menina sequestrada nos EUA

Washington, 25 dez (EFE).- Mais de três mil voluntários se reuniram hoje na cidade de Salisbury, em Maryland (EUA), para buscar uma menina de 11 anos que, segundo a Polícia, foi sequestrada em casa por um agressor sexual.

EFE |

O diário "The Baltimore Sun" conta que os voluntários se reuniram às 7h da manhã de hoje para buscar a menina. Ontem, outras 200 pessoas já tinham saído em busca da criança e, mesmo após procurarem em diversas partes da cidade, não tiveram sucesso.

Sarah Haley Foxwell vestia um pijama com motivos natalinos quando desapareceu na terça-feira à noite de sua cama na casa da tia, com quem vive, como explica a Polícia.

Uma irmã mais nova da menina acordou durante a noite e viu Sarah deixar o quarto com um antigo namorado da tia, um homem com antecedentes criminais por agressão sexual.

O homem, Thomas James Leggs Jr., de 30 anos, foi detido na quarta-feira sob as acusações de sequestro e invasão de propriedade, mas por enquanto ainda não colaborou com a Justiça.

As autoridades do condado pediram aos moradores que revistem suas propriedades e, caso não encontrem nada, marquem com algo vermelho a entrada de suas casas, de forma que os voluntários possam se concentrar em outras zonas. EFE pgp/rr

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG