vivendo o sonho de toda adolescente - Mundo - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Mundo
enhanced by Google
 

Miley Cyrus afirma estar vivendo o sonho de toda adolescente

Berlim, 27 out (EFE) - A atriz e cantora Miley Cyrus, a Hannah Montana, afirmou hoje em Berlim que está vivendo o sonho de toda adolescente, mas não quer que a fama lhe suba à cabeça. É importante ser humilde e saber que, tão rápido quanto cheguei ao topo, também posso cair. É preciso aproveitar o momento, afirmou Miley no lançamento de seu último disco, Breakout, na Europa.

EFE |

A jovem, que em 23 de novembro fará 16 anos, afirmou que o frenesi gerado por sua vida pública a obriga a ter "toda a calma para não ficar queimada".

Segundo explicou, o disco -o terceiro de sua carreira e o primeiro que lança fora da franquia "Hannah Montana"- permitiu "dizer o que queria dizer" sobre sua vida, frente às histórias publicadas pela imprensa sensacionalista sobre si.

Apesar de sua idade, a estrela já teve o nome ligado ao cantor Nick Jonas, integrante do grupo Jonas Brothers, e ao modelo de roupa íntima Justin Gaston, de quem hoje disse que é só um "amigo maravilhoso".

"Não é verdade que estejamos morando juntos. Eu ainda moro com meus pais", disse.

A estrela do "Disney Channel" iniciou sua carreira aos 13 anos, quando foi escolhida para o papel de Miley Stewart, uma adolescente normal que leva uma vida dupla como a cantora Hannah Montana.

Apesar de já ter lançado "Hannah Montana" e "Hannah Montana 2: Meet Miley Cyrus", "Breakout" é o pontapé inicial de sua carreira solo.

"Estou muito contente por poder ter feito minha própria música", explicou sobre as 12 canções do disco, de talhe pop-rock.

A estrela reconhece que, às vezes, fica assustada com o fervor dos fãs, mas agradece seu entusiasmo. "São a razão para eu estar vivendo meu sonho", disse.

"Você aprende a não dizer ou fazer nada que não queira que seja publicado internacionalmente", explicou sobre a fama a cantora, que este ano causou polêmica ao posar apenas com um lençol para as lentes de Annie Leibowitz para a revista "Vanity Fair".

A sessão de fotos foi considerada inadequada, devido à idade da atriz, e Miley foi obrigada a pedir desculpas.

A atriz explicou que é fácil para o público confundi-la com seu alter ego televisivo, mas afirma que são principalmente os pais dos fãs que a chamam de Hannah na rua.

A cantora, cujas cores preferidas são roxo e amarelo, revelou que seu grupo favorito é "The Killers" e que "ficaria sem fôlego" e "desmaiaria" se falasse com eles.

Se pudesse ser outra pessoa por um dia, escolheria a cantora Dolly Parton, porque tem "sapatos fantásticos". "Seu corpo também não está mau não", acrescentou, entre risos.

Miley admitiu que come "muito mal" e que adora fast-foods e frituras, e que odeia "comida verde". Do novo álbum, a cantora afirmou que as músicas das quais mais gosta são "7 Things" e "Fly the Wall".

A atriz explicou que, para manter os pés no chão e não cometer os mesmo erros de outras jovens estrelas, é importante se rodear de gente "boa" que emita "energia positiva" e depositar a fé na família e nos amigos.

No futuro, gostaria poder seguir em frente com suas carreiras paralelas de atriz e cantora e, além disso, "produzir outros artistas e dar oportunidades a novos talentos". Ela também não descarta escrever ou mesmo dirigir filmes algum dia. EFE nvm/db

Leia tudo sobre: iG

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG