Milan se prepara para receber Beckham e Victoria já causa polêmica

Roma, 19 dez (EFE) - O Milan se prepara para a chegada do jogador David Beckham, que amanhã será apresentado oficialmente em um dos clubes mais importantes da Itália, em um ato para o qual sua esposa, Victoria, já feito causado polêmica com suas exigências.

EFE |

O jornal "La Repubblica" informou que Victoria pede que não seja a apresentadora Ilaria D'Amico quem ancore o programa especial que a rede de televisão local "Sky" emitiria este sábado à tarde por ocasião da apresentação de Beckham como jogador do Milan por dois meses e meio.

Tamanha foi pela pressão exercida pela ex-Spice Girl, diz o jornal, que a emissora retirou de sua programação o especial e emitirá só o ato oficial no qual está previsto o comparecimento de Beckham à imprensa.

Em vez de Ilaria, estará ao lado do jogador Adriano Galliani, o vice-presidente do clube, explica o "La Repubblica", que aponta que, após a pequena modificação promovida por Victoria, as perguntas ao jogador serão feitas pelos jornalistas que estão chegando à capital lombarda de todas as partes do mundo.

O jornal "La Stampa" também aborda a chegada de Victoria e David a Milão, onde, segundo o periódico, se hospedarão no último andar de um luxuoso hotel do qual inclusive dá o endereço.

O periódico aprofundou o planejamento oficial da agenda dos Beckham, que foi informada pelo Milan nesta quinta-feira em nota à imprensa.

O jogador chegará à capital italiana na manhã de sábado, e permanecerá no local até segunda-feira e à qual voltará em 29 de dezembro, quando começa seu contrato temporário com o Milan.

O "La Stampa" assegura que, enquanto seu marido se reúne com os responsáveis do clube italiano, Victoria almoçará no domingo com os estilistas Dolce & Gabbana, pois Giorgio Armani, também amigo do casal, está fora da cidade, em Nova York. EFE mcs/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG