Publicidade
Publicidade - Super banner
Mundo
enhanced by Google
 

Mike Myers e Cameron Díaz têm as vozes mais lucrativas de Hollywood

NOVA YORK - Os atores Mike Myers e Cameron Díaz têm as vozes mais lucrativas de Hollywood, segundo lista publicada pela revista Forbes, que avalia o sucesso dos filmes de animação que têm os atores de Hollywood como dubladores protagonistas.

EFE |

Myers, conhecido por seu papel em "Austin Powers", e Cameron, que estreou no cinema em "O Máskara" (1994), são os atores cujos filmes de animação conquistaram mais sucesso de bilheterias, com média de US$ 728 milhões por produção.

Para elaborar a lista, a revista levou em conta a bilheteria conseguida pelos títulos e o número de menções que a imprensa realizara de cada um dos atores.

"Quando Mike Myers mostrou seu rosto nas telas com 'O Guru do Amor', teve um dos maiores fracassos de sua carreira. Myers vai melhor quando se esconde em seus filmes", disseram os responsáveis da "Forbes" em seu site na internet, destacando que o ator fez a dublagem de um dos personagens mais carismáticos (e rentáveis) da história da animação: o ogro Shrek.

O sucesso da saga de Shrek, que alcançou US$ 2,2 bilhões de bilheteria, também fez com que Cameron Díaz se beneficiasse, já que ela deu voz a Fiona, o par romântico do simpático monstro verde.

Após Myers e Cameron, aparecem na lista nomes como Jack Black (que dublou "Kung Fu Panda"), Owen Wilson ("Carros"), Ellen Degeners ("Procurando Nemo") e Eddie Murphy (responsável por dublar o burro que por pouco não rouba a cena em "Shrek"). EFE dvg/fm

Leia tudo sobre: cameron diaz

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG