Publicidade
Publicidade - Super banner
Mundo
enhanced by Google
 

Mike Huckabee anuncia que quer ser vice na chapa de McCain

Washington, 18 mai (EFE) - O ex-governador do Arkansas (Estados Unidos) e ex-aspirante presidencial Mike Huckabee, que deixou a corrida eleitoral em fevereiro passado, mostrou hoje sua disposição para fazer parte da candidatura republicana de John McCain, como vice-presidente.

EFE |

"Não há ninguém mais com quem queira compartilhar a cédula (eleitoral) que com John McCain", disse hoje Huckabee, ex-pastor batista, em entrevista na emissora "NBC".

O ex-governador, que surpreendeu com sua vitória no início das primárias em Iowa e que ficou em segundo na luta pela candidatura republicana, lembrou que, embora sua intenção tenha sido ganhar, John McCain sempre foi sua "aposta número dois".

"Durante o processo de primárias, ninguém expressou mais admiração e mais respeito de forma pública e privada por McCain que eu, apesar de ser meu rival, e não fazíamos parte da mesma cédula".

Apesar de sua disposição em fazer parte da candidatura do senador do Arizona, Huckabee disse que só McCain pode avaliar se sua candidatura à Vice-Presidência o ajudaria a ganhar as eleições em novembro. EFE pgp/db

Leia tudo sobre: iG

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG