Michelle Obama visita Londres com as filhas

LONDRES - A primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, e suas filhas, Sasha e Malia, fizeram hoje uma visita a Londres, segundo informou a imprensa local.

EFE |

As três chegaram de manhã à capital britânica procedentes de Paris, onde durante o fim de semana visitaram a Torre Eiffel, a catedral de Notre Dame e o centro Pompidou.

Sobre sua passagem por Londres, só se sabe que estiveram no palácio de Westminster e que podem ter visitado o Big Ben.

Um porta-voz do governo britânico informou que o primeiro-ministro Gordon Brown e sua mulher, Sarah, que mantêm uma boa relação com os Obama, não estiveram hoje com Michelle.

Aproveitando a última etapa da viagem do presidente americano por Oriente Médio e Europa, e após assistir no sábado às comemorações do 65º aniversário do desembarque aliado na Normandia, os Obama fizeram turismo no domingo por Paris.

O presidente retornou a Washington, mas sua mulher e as filhas decidiram ficar algumas horas mais na Europa para visitar Londres.

Trata-se da primeira visita à Europa de Sasha e Malia, que até agora só tinham saído dos EUA para acompanhar seus pais em uma visita ao Quênia, país de origem do pai de Obama.

Leia mais sobre Obama

    Leia tudo sobre: obama

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG