Primeira-dama disputou cabo de guerra, corrida dos sacos e queimada para promover 2º ano de sua iniciativa contra obesidade infantil

A primeira-dama dos EUA, Michelle Obama , e o apresentador do programa Late Night, Jimmy Fallon, transformaram o respeitável Salão Leste da Casa Branca em uma mistura de parque com academia para promover a Let's Move! (Vamos nos Mexer!, em tradução livre), campanha da mulher do presidente Barack Obama por uma infância saudável .

Iniciativa: Programa de merendas escolares tenta reduzir obesidade nos EUA

Primeira-dama Michelle Obama disputa cabo de guerra com o comediante Jimmy Fallon na Casa Branca para o programa Late Night (07/02)
AP
Primeira-dama Michelle Obama disputa cabo de guerra com o comediante Jimmy Fallon na Casa Branca para o programa Late Night (07/02)
Biografia: Conheça o livro "The Obamas", que conta evolução da primeira-dama

Michelle e Fallon fizeram flexões e bambolê. Eles competiram num jogo de queimada e no cabo de guerra. E a primeira-dama venceu o comediante em todos os jogos, incluindo uma corrida de saco. Depois que um derrotado Fallon dizer "Não importa vencer ou perder", a primeira-dama respondeu: "Importa sim."

A divertida competição, acompanhada da trilha sonora do filme "Rocky" e cenas em slow motion das vitórias de Michelle, buscava chamar atenção para a luta da primeira-dama contra a obesidade infantil e seus esforços para encorajar a participação das crianças americanas nos esportes.

Ela também está em uma missão para melhorar a nutrição das crianças, começando uma campanha de alimentação saudável e plantando uma horta em parte do jardim da Casa Branca.

A competição foi filmada no mês passado e transmitida na madrugada desta quarta-feira no Late Night, da NBC. Michelle tem ido aos programas de entrevista para marcar o segundo aniversário da "Let's Move". Nas últimas semanas, ela apareceu no The Tonight Show With Jay Leno, no The Ellen DeGeneres Show e no Rachael Ray.

No programa de The Ellen DeGeneres Show, Michelle aceitou o desafio de fazer flexões e completou 25 exercícios diante do público. A comediante Ellen foi derrotada. "Achei que não seria bom me exibir para a primeira-dama, então parei", brincou Ellen, após desistir. "Achei que seria feio derrotá-la. Tenho 54 e você tem 48."

Apresentadora Ellen DeGeneres desafiou primeira-dama dos EUA, Michelle Obama, a fazer flexões (01/02)
AP
Apresentadora Ellen DeGeneres desafiou primeira-dama dos EUA, Michelle Obama, a fazer flexões (01/02)
*Com AP, AFP e Reuters

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.