Michelle Obama se reúne com Préval no Haiti

Porto Príncipe, 13 abr (EFE).- A primeira-dama americana, Michelle Obama, se reuniu hoje com o presidente do Haiti, René Préval, durante a breve visita de caráter privado que faz a Porto Príncipe, devastada pelo terremoto de 12 de janeiro.

EFE |

Na reunião também participou a primeira-dama do Haiti, Elisabeth Préval, e Jill Biden, mulher do vice-presidente dos Estados Unidos, Joseph Biden. As informações são da Embaixada Americana em Porto Príncipe, que não disse o que foi conversado na reunião.

Durante a breve estadia em Porto Príncipe, a primeira-dama americana deve visitar a base logística da ONU e se reunir com membros da missão das Nações Unidas no Haiti (Minustah) e com funcionários da embaixada dos EUA.

As atividades de Michelle no Haiti foram de caráter privado e a agenda foi tratada com discrição. Após a visita ao Haiti, a primeira-dama viajará para o México.

A presença de Michelle no Haiti se dá um dia após se completarem três meses do poderoso terremoto que assolou o país e que, segundo o Governo local, matou cerca de 300 mil pessoas. EFE gp/rr

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG