Michelle Obama oferece lendária guitarra a Carla Bruni-Sarkozy

ESTRASBURGO - A primeira-dama americana, Michelle Obama, ofereceu uma guitarra da lendária marca Gibson a sua colega francesa Carla Bruni-Sarkozy, em sinal de amizade, no encontro que tiveram durante a cúpula da Otan em Estrasburgo (França), indicou neste sábado à AFP uma fonte do Palácio do Eliseu.

AFP |

A guitarra acústica oferecida pela esposa do presidente norte-americano Barack Obama à mulher de Nicolas Sarkozy é da marca Gibson, mundialmente conhecida.

Michelle Obama e Carla Bruni-Sarkozy se reuniram pela primeira vez em ocasião da cúpula da Otan, que marca o 60º aniversário da aliança atlântica, co-organizado em Estrasburgo e em Kehl, na Alemanha, na sexta-feira e neste sábado.

AP
Carla Bruni e Michelle Obama se encontraram em Estrasburgo, na França
Carla Bruni e Michelle Obama se encontraram em Estrasburgo, na França

As duas mulheres, que se encontraram durante um café da manhã na sexta-feira se mostraram bem à vontade, e se cumprimentaram com um abraço e um breve aperto de mão.

Ex-modelo, Carla Bruni-Sarkozy investe hoje na carreira de cantora. Ela já lançou três álbuns, nos quais a guitarra é uma presença frequente nas canções.

Leia mais sobre Carla Bruni-Sarkozy

    Leia tudo sobre: carla bruni-sarkozy

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG