A primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, que depois de Paris seguiu com as filhas, Malia e Sasha, para um passeio em Londres, apresentou-as nesta terça-feira à mais tradicional refeição inglesa: o fish and chips, peixe com batata, em um pub.

Na segunda-feira, Malia, 10 anos, Sasha, 8, e Michelle visitaram o Big Ben. À noite, o pub Audley, perto da embaixada americana, não sabia quem havia feito uma reserva para 25 pessoas até as três aparecerem na porta acompanhadas de sua comitiva.

"Ficamos de boca aberta quando elas entraram. Eu não podia acreditar. Mas elas foram muito simpáticas, sorrindo e rindo", contou Cintia Pinto, 24 anos, que trabalha no pub como garçonete e serviu a refeição da primeira-dama.

"As meninas foram muito doces e educadas. Elas nos agradeciam toda vez que trazíamos alguma coisa. Foi uma honra", disse. As filhas de Barack Obama comeram peixe com batatas, enquanto Michelle preferiu um bife.

"Foi uma grande surpresa e um prazer. Já recebemos outras pessoas famosas, mas nada nesta escala", comemorou o gerente do pub, John Gohery.

mt/ap/fp

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.