Michelle Obama leva as filhas às filmagens de Harry Potter

Londres, 10 jun (EFE).- A primeira-dama americana, Michelle Obama, levou hoje as filhas Malia e Sasha às gravações do último filme da saga Harry Potter, com cujos atores fizeram uma pequena festa, informou hoje o jornal The Times em edição online.

EFE |

A visita foi um presente para Sasha, que completou recentemente 8 anos, mas Malia, de 10, também aproveitou a ocasião para conhecer os atores Daniel Radcliffe e Emma Watson, informou o "Times", citando fontes ligadas ao estúdio de cinema Leavesden, situado em Watford, arredores de Londres.

Também participou da festa improvisada a autora dos livros de Harry Potter, JK Rowling, a quem a primeira-dama americana já tinha encontrado durante a cúpula do Grupo dos Vinte (G20, os países mais ricos e principais emergentes) realizada em abril em Londres.

Os atores da versão cinematográfica das obras de Rowling estão gravando uma adaptação de duas partes do último livro da série, "Harry Potter e as Relíquias da Morte".

Michelle Obama e as filhas, que decidiram tirar alguns dias para fazer turismo em Londres após visitar Paris durante o fim de semana, assistiram na noite de terça-feira ao musical "O rei leão" em um dos teatros do West End londrino.

Na segunda-feira elas estiveram no palácio de Westminster, visitaram o Big Ben e jantaram em um restaurante londrino. EFE fpb/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG