Michelle Obama e suas filhas visitam Coliseu de Roma

Roma, 8 jul (EFE).- A primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, e suas duas filhas, Malia e Sasha, conheceram hoje o Coliseu de Roma, na Itália.

EFE |

Enquanto o presidente americano, Barack Obama, estava na cúpula do G8 (os sete países mais industrializados do mundo e a Rússia), na cidade italiana de L'Aquila, o restante da família aproveitou para visitar um dos mais conhecidos monumentos da Antiguidade.

Michelle Obama e suas filhas estiveram no Coliseu em companhia da diretora do monumento, Rossella Rea. Segundo a italiana, citada pela imprensa, as convidadas ficaram "fascinadas" com o que viram.

"As meninas me fizeram muitas perguntas. Todas estavam muito interessadas nas obras de restauração", apontou.

A primeira-dama americana tinha a opção de passear pelas lojas da capital italiana, mas preferiu o Coliseu para não piorar o já caótico trânsito da cidade. A afirmação foi de Isabella Rauti, esposa do prefeito de Roma.

"Ela estava muito incomodada porque sua presença estava afetando negativamente o tráfego. Mas lhe disse que Roma está tão contente com sua visita que suportará qualquer problema", ressaltou. EFE.

mcs/dp

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG