Michelle Obama e filhas recebem árvore de Natal da Casa Branca

Árvore de seis metros de fazenda de Wisconsin foi transportada por uma carruagem até a residência oficial da presidência dos EUA

EFE |

A primeira-dama dos EUA, Michelle Obama, apresentou nesta sexta-feira, ao lado de suas filhas, Sasha e Maila, e de seu cão de estimação, Bo, a árvore de Natal que chegou à Casa Branca.

EFE
A primeira-dama dos EUA, Michelle Obama, e suas filhas Malia (D) e Sasha (à frente) assistem à apresentação da árvore de natal na Casa Branca, em Washington
A árvore foi cultivada na fazenda Schröder Forevergreens, na cidade de Neshkoro, em Wisconsin. A espécime mede seis metros de altura e foi selecionada no início de outubro. Uma carruagem transportou a árvore até a entrada da Casa Branca, onde foi recebida por Michelle, suas filhas e o cão d'água português.

Leia também: Obama 'perdoa' peru em cerimônia na véspera do Dia de Ação de Graças

A propriedade em Wisconsin foi selecionada pela Associação Nacional de Fazendas de Árvores Natalinas para produzir o enfeite que adornará o salão azul da Casa Branca neste Natal, tradição que existe desde 1966.

A Forevergreens é uma das 800 fazendas de árvores natalinas que existem nos EUA. Ela também faz parte de um programa que doa árvores para membros do Exército do país. Ao todo, já foram oferecidos 84 mil enfeites para as tropas americanas e a meta etse ano é que esse número chegue a 100 mil.

    Leia tudo sobre: natalárvore de natalmichelle obamacasa brancaeua

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG