podem controlar seu destino - Mundo - iG" /

Michelle Obama diz a alunas de escola inglesa que podem controlar seu destino

A primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, disse nesta quinta-feira a duas jovens alunas de uma escola que visitou na Inglaterra, onde está acompanhando Barack Obama, que participa da cúpula do G20, que sigam seu exemplo e assumam seu próprio destino.

AFP |

"Eu sou o exemplo do que é possível fazer quando as meninas, no começo de sua vida, são educadas e queridas pelas pessoas que as cercam. Eu tinha ao meu redor, em minha vida, mulheres extraordinárias que me ensinaram a dignidade e a força tranquila", declarou Michelle, diante de uma platéia de centenas de estudantes, reunidas na escola Elizabeth Garrett Anderson, em Islington, norte de Londres.

"Vocês também, vocês podem controlar seu destino, lembrem-se disso", afirmou.

"O sucesso de vocês depende da confiança e da força moral que vocês têm, venham vocês de zonas urbanas ou de uma região rural. As coisas não são fáceis, com certeza, mas vocês já têm dentro de vocês tudo de que precisam", disse a primeira-dama americana.

Michelle teve uma recepção carinhosa na escola inglesa, com frases como "I love you" e lágrimas por parte das estudantes.

lv/ap

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG