Michelle Obama comemora aniversário com trabalho voluntário

Primeira-dama, presidente americano e as filhas Sasha e Malia participaram de um projeto para pintar escola na capital Washington

EFE |

A primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, festejou nesta segunda-feira seu 47º aniversário participando com sua família de um ato social para comemorar o Dia de Martin Luther King.

No dia dedicado a Luther King se promove o serviço à comunidade e, nessa data, a primeira-dama quis honrar a memória do pastor, nascido em 15 de janeiro de 1929 e assassinado em Memphis em 4 de abril de 1968.

O presidente americano, Barack Obama, sua esposa, Michelle, e suas duas filhas, Sasha e Malia, participaram de um projeto para pintar a escola Stuart Hobson na região de Capitol Hill, na capital americana.

"Este é um exemplo de como o aniversário de Martin Luther King deve ser", disse Obama, quem destacou a quantidade de projetos iniciados em todo o país. "O doutor King teve um sonho de justiça e igualdade em nossa sociedade, mas também teve um sonho de serviço que podemos repetir ajudando em nossas comunidades", ressaltou.

Os voluntários que participaram do projeto de reforma da escola em Washington cantaram parabéns para Michelle, quem agradeceu a todos os presentes.

A família de Obama pintou algumas frutas nas paredes do refeitório da escola para chamar a atenção dos estudantes sobre a importância da alimentação saudável, uma das campanhas lideradas pela primeira-dama.

No domingo, a família Obama foi à igreja episcopal metodista Metropolitan African, onde também cantaram parabéns para Michelle antecipadamente.

    Leia tudo sobre: obamamichellemailasashaescolamartin luther king

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG