irresponsável - Mundo - iG" /

Micheletti diz que Zelaya é irresponsável

TEGUCIGALPA - A ida do presidente deposto de Honduras, Manuel Zelaya, à fronteira foi um ato irresponsável e se ele entrar no país será detido pela Polícia Nacional, declarou na noite desta sexta-feira o presidente hondurenho interino, Roberto Micheletti.

AFP |

"O ato do senhor Zelaya foi irresponsável, sem reflexão e de muito pouca seriedade", disse Micheletti na Casa Presidencial, quase seis horas após o presidente deposto pisar, por alguns minutos, no território hondurenho, a partir da Nicarágua.

Reuters
Simpatizantes de Zelaya andam a pé em estrada de Zamorano, depois que ônibus que se dirigiam à fronteira com a Nicarágua serem parados em postos militares

Apoiadores de Zelaya andam em estrada, após ônibus que se dirigiam
à fronteira com a Nicarágua serem parados em postos militares


"Vocês são testemunhas, de primeira mão, do que o povo hondurenho já sabe: o ex-presidente Zelaya é um demagogo, um irresponsável que põe em risco a vida dos demais na busca de sua agenda pessoal".

Zelaya, que no início da tarde voltou brevemente a Honduras, pela cidade nicaraguense de Las Manos, permanece na fronteira, mas no território da Nicarágua.

Leia também:


Leia mais sobre: Honduras

    Leia tudo sobre: hondurasmanuel zelayaroberto micheletti

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG