Michael Jackson quer visitar ex-Big Brother com câncer no R.Unido

Londres, 9 mar (EFE).- O cantor americano Michael Jackson pediu para visitar Jade Goody, a ex-participante do Big Brother do Reino Unido que sofre de câncer terminal de útero e que vendeu a história sobre seu drama a vários veículos de comunicação britânicos.

EFE |

Max Clifford, o representante de Goody, informou que Jackson "ligou para ela durante o fim de semana, mas não conseguiu falar" com a ex-participante do "Big Brother", que passa grande parte do dia dormindo sob efeito dos sedativos contra a dor.

"Queria se apresentar e vê-la. Enviou seu carinho, e pediu que lhe digam que está pensando nela", afirmou Clifford, que acrescentou que o cantor é um grande fã do programa.

O representante de Goody não esclareceu se o cantor, que, na semana passada, anunciou uma série de dez concertos em Londres para julho, tentará novamente se reunir com a ex-participante do "Big Brother", que, nas últimas horas, foi batizada e sofreu um susto no hospital no qual está internada.

No domingo, segundo Clifford, Goody acordou em um momento em que o marido tinha saído para pegar uma xícara de chá e se deparou com uma mulher que segurava um martelo.

Goody começou a gritar e a mulher foi detida por "posse de uma arma ofensiva" e transferida a uma delegacia, após o que ficou em liberdade sem acusações.

As medidas de segurança em torno de Goody, de 27 anos, foram imediatamente reforçadas. EFE fpb/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG