Washington, 13 ago (EFE).- Michael Douglas e Catherine Zeta Jones estão devastados pela detenção de Cameron, filho do ator, que é foi envolvido em um caso de drogas em Nova York, informou hoje a revista People.

"A família está devastada e muito decepcionada pelo comportamento recente de Cameron", afirmou um comunicado divulgado pelo porta-voz dos Douglas.

"Qualquer família que tenha lidado com o abuso de substâncias sabe quão devastador isto pode ser", acrescentou a declaração.

"Cameron está detido no Centro Correcional Metropolitano da cidade de Nova York depois que, supostamente, violou os termos de sua prisão domiciliar quando pediu para sua namorada que trouxesse uma escova de dentes elétrica que tinha heroína em seu interior", afirmou a revista.

Cameron Douglas, de 30 anos, tinha sido libertado após pagar uma fiança e fora confinado em um apartamento de Manhattan depois de ser detido e acusado de distribuir metanfetaminas.

O filho do ator enfrenta uma pena mínima obrigatória de dez anos de prisão se for condenado pelos crimes dos quais é acusado, e pode pegar até prisão perpétua.

Cameron Douglas estava sob a vigilância de uma firma de segurança quando sua namorada, Kelly Scott, de 32 anos, supostamente levou a ele uma bolsa branca que continha uma escova de dentes elétrica. No compartimento de baterias um guarda encontrou sete gramas de heroína.

Kelly Scott disse às autoridades que ela não sabia da existência da droga dentro da escova de dentes, mas foi igualmente detida e acusada no Centro Correcional Metropolitano. EFE jab/db

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.