Mesatenista brasileiro Hugo Hoyama já está treinando na China

Redação Central, 28 jul (EFE) - O mesatenista brasileiro Hugo Hoyama já está realizando treinamentos de aclimatação na cidade chinesa de Guangzhou, visando a disputa dos Jogos Olímpicos de Pequim. O maior medalhista do país em Pan-Americanos revelou que o cansaço da viagem de 38 horas de duração o atrapalhou um pouco no primeiro dia de atividade. Senti meu corpo ainda pesado no início, mas logo voltou ao normal e treinei bem. Os treinos aqui são bem puxados e isso é muito bom, pois nos deixará no ritmo de jogo necessário para Pequim, disse o atleta, que disputará sua quinta edição dos Jogos.

EFE |

A equipe brasileira, que também é composta por Thiago Monteiro e Gustavo Tsuboi está treinando no mesmo local que seleção de Hong Kong, que pode ser o adversário de estréia, dependendo do sorteio.

Apesar de não saber contra quem jogará, Hoyama está confiante em uma boa participação brasileira em Pequim.

"O nosso grupo será composto por quatro equipes e temos como prováveis adversários Alemanha ou Hong kong, Japão ou Taiwan e Rússia ou Grécia. Não temos preferências, pois todas as equipes são difíceis, mas temos confiança de que, jogando nosso melhor, podemos surpreender qualquer uma", garantiu. EFE plc/rd

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG