Menino morre com tiro em exposição de armas nos EUA

WESTFIELD, Massachusetts - Um menino de 8 anos morreu depois de disparar acidentalmente contra a própria cabeça enquanto manuseava uma submetralhadora com a supervisão de uma adulto durante uma exposição de armas nos EUA.

AP |

No último domingo, ele perdeu o controle da arma enquanto a manuseava numa exposição de armas de fogo em Westfield, afirmou o tenente da polícia local, Lawrence Valliere.

O menino, Christopher Bizilj, estava acompanhado de um instrutor autorizado e "atirava dentro de um estande quando a força da arma fez com que ela fosse para cima e se voltasse na direção dele" segundo informa um comunicado da polícia. Ele morreu no Centro Médico Baystate

Apesar de a morte aparentemente ter sido acidental, a polícia local está investigando o caso. Nós vamos revisar todas as circunstâncias do ocorrido.

É contra a lei uma criança manusear uma arma de fogo sem a permissão dos pais ou de um responsável legal e deve ser supervisionada por um instrutor licenciado.

A exposição de armas ocorria no Westfield Sportsman's Club. Em sua página na internet, o clube qualifica a exposição como "totalmente legal e divertida". Funcionários do clube não foram encontrados para comentar o incidente.

Leia mais sobre arma de fogo

    Leia tudo sobre: arma de fogo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG