Menino de 7 anos é pego com duas pistolas carregadas em escola americana

Washington, 1º abr (EFE).- Um menino de 7 anos chegou hoje à sua escola, na cidade americana de Randallstown (Baltimore), com duas pistolas carregadas, mas não as disparou, informaram fontes policiais a meios de comunicação locais.

EFE |

Uma das pistolas foi descoberta quando caiu do bolso do menor. A professora, então, levou o menino imediatamente para uma sala e chamou a Polícia.

Quando os agentes chegaram, revistaram o armário da criança, no qual encontraram outra arma, disse o porta-voz da Polícia de Baltimore, Mike Hill, à rede de TV "CNN".

Segundo informações, o menino passou o fim de semana na casa de um tio, de onde a Polícia acha que as pistolas sejam.

Os policiais também acrediram que o estudante pode ter confundido as pistolas com armas de brinquedos.

"Não achamos que a criança tenha tido a intenção de usar as armas - uma Glock e uma Kahr - para ferir alguém", afirmou Hill.

As autoridades de Baltimore não apresentaram acusações contra a criança, mas o tio dela pode ser levado à Justiça por colocar em risco a vida de um menor e por ter deixado as pistolas ao alcance do estudante.

Os diretores da escola classificaram o incidente como algo muito incomum, mas se recusaram a fazer comentários sobre a criança.

De acordo com a legislação local, quem leva armas para o colégio é automaticamente expulso, destacou a "CNN". EFE ca/sc

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG