Menino com agulhas no corpo tem quadro estável após cirurgia

Brasília, 20 dez (EFE).- O menino de 2 anos internado em Salvador com diversas agulhas pelo corpo começou a se alimentar de forma normal e a respirar com auxílio de aparelhos, informaram hoje os médicos que o atendem.

EFE |

"O quadro é estável, com uma leve melhora", diz um boletim divulgado hoje pelos médicos do hospital Ana Nery, em Salvador, onde o menino está desde quarta-feira passada.

A criança passou nesta sexta-feira por uma cirurgia para a retirada de quatro agulhas, removidas de perto do coração e dos pulmões.

De acordo com os médicos, se o quadro permanecer assim, será realizada outra cirurgia na próxima semana para retirar algumas agulhas situadas perto do abdômen e outras na bexiga e no aparelho digestivo.

Os médicos explicaram que ainda não conseguiram identificar com exatidão quantas agulhas foram colocadas na criança.

Até o momento, a Polícia deteve como suspeitos o padrasto do menino e duas mulheres, uma delas dedicada à prática de rituais de magia negra.

As autoridades disseram que o padrasto confessou ter pedido ajuda a essas mulheres para se vingar da esposa, por motivos que ainda não foram esclarecidos. EFE ed/rr

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG