Edge of Darkness - Mundo - iG" /

Mel Gibson volta às telas com Edge of Darkness

Los Angeles (EUA), 29 abr (EFE) - O ator e diretor americano de origem australiana Mel Gibson protagonizará Edge of Darkness, seu primeiro grande papel desde Sinais e Fomos Heróis, ambos de 2002, informou hoje a edição digital da Variety. O neozelandês Martin Campbell (007 - Cassino Royale) será o diretor deste longa-metragem de ação, baseado em uma minissérie da BBC de 1985 produzida por ele mesmo. William Monahan (Os Infiltrados) escreveu o roteiro do filme, que deve começar a ser rodado em Boston em agosto. Gibson, de 52 anos, fã da série original, interpretará um investigador policial cuja filha é assassinada. Ele se envolverá no caso e descobrirá uma trama de corrupção que acabou causando a morte da jovem.

EFE |

Antes de atuar em "Sinais" e "Fomos Heróis", Gibson esteve à frente de projetos como a comédia "Do Que as Mulheres Gostam" e "O Patriota", mas depois concentrou seus esforços em trabalhos de direção, com "A Paixão de Cristo" (2004) e "Apocalypto" (2006).

Em 2006, o astro voltou às manchetes após proferir comentários anti-semitas a uma oficial de Polícia enquanto era detido por dirigir embriagado em Malibu (Califórnia).

O ator disse ser o dono de Malibu e afirmou que os judeus tinham a culpa "de todas as guerras do mundo".

"Sou uma figura pública e, quando digo algo, seja um pensamento elaborado ou algo que escapa em um momento de tensão, minhas palavras têm peso", reconheceu o artista, que admitiu sua culpa e se internou voluntariamente em um centro de desintoxicação. EFE mg/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG