Megan Fox e Brian Austin Green fazem vídeo contra cortes na educação

Los Angeles (EUA.), 9 abr (EFE).

EFE |

- Megan Fox e seu namorado, Brian Austin Green, ator da série "Beverly Hills, 90210", fizeram um vídeo sobre a situação dos colégios no estado americano da Califórnia, como protesto pelos cortes em investimento na educação.

O vídeo, intitulado "Hot for Teachers" e divulgado no site "Funny or Die", que contribuiu em sua produção, foi realizado pelos pais da escola Wonderland Avenue Elementary, em Los Angeles.

A associação de pais de alunos do centro decidiu divulgar o vídeo na internet para mostrar sua insatisfação sobre as políticas para a educação no estado, afetadas por um programa de ajuste orçamentário com o qual o governador Arnold Schwarzenegger pretende fazer frente à dívida pública californiana.

Green, cujo filho estuda nessa escola, uniu-se ao projeto junto com Megan.

O vídeo, de menos de quatro minutos, começa com Green assistindo a uma reunião de pais que se queixam pela perda de qualidade do ensino.

Megan, que tenta fugir de fãs e evita assinar autógrafos, liga para seu namorado e marcam de se encontrar na biblioteca da escola.

Em seu caminho, a atriz é confundida pelos alunos com sua professora nova e explica a eles que as salas de aula estão saturadas, despediram os professores e a enfermeira, entre outros funcionários do centro, o que obriga a atriz a ter que reanimar uma criança diabética que passa mal.

O vídeo termina com o casal de atores convidando os espectadores a visitarem o site "SayNoToCuts.com" e assinarem um pedido dirigido a Schwarzenegger para que não "acabe com os professores". EFE fmx/pd

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG