homens são sujos - Mundo - iG" /

Megan Fox assume ser bissexual e diz que homens são sujos

Los Angeles (EUA.), 13 mai (EFE).

EFE |

- A atriz Megan Fox, protagonista da saga "Transformers", confessou ser bissexual em entrevista concedida à revista "Esquire", e afirmou que nunca manteria uma relação com uma mulher que tivesse ficado com homens antes, pois "os homens são sujos".

"Não tenho dúvidas na minha cabeça de que sou bissexual", disse Fox em uma reportagem que será publicada na edição de junho da revista.

A atriz confirmou, assim, que gosta de pessoas dos dois sexos, algo que já tinha sido revelado por causa de uma relação que manteve com uma menina quando era adolescente.

Fox, de 22 anos, que sempre negou ser lésbica e que atualmente namora Brian Austin Green (o David de "Barrados no Baile"), disse que nunca se relacionaria com uma menina bissexual "porque isso significaria que dormiu com homens, e os homens são sujos".

A estrela afirmou ter muita certeza de sua sexualidade e não se mostrou irritada com o fato de ser vista como um objeto sexual, mas disse não saber como lidar com isso.

"Não quero ser uma Scarlett Johansson, contra quem não tenho nada, mas não quero ter de ir a programas e usar todas as palavras cultas que aprendo para que me levem a sério: 'Sou inteligente, sei falar'. Não quero fazer isso", afirmou.

Além disso, a atriz afirmou à revista "Elle" que não se interessava pelos jovens de sua idade, como Robert Pattinson and Zac Efron, os quais disse ser "uma perda de tempo" pois "não têm nada a acrescentar em uma conversa, são imaturos", e deixou claro sua predileção pelos homens na casa dos 30.

Megan Fox estreará "Transformers - A Vingança dos Derrotados" em junho no Brasil. EFE fmx/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG