Medvedev critica pelo Twitter deputados faltosos

Os deputados devem preocupar-se em assistir às sessões do Parlamento. Simplesmente pela vergonha que é ver poltronas vazias

EFE |

O presidente da Rússia, Dmitri Medvedev, chamou a atenção dos deputados por estes não assistirem às sessões da Duma e lembrou aos parlamentares que "é preciso ir ao trabalho", em um de seus últimos posts no Twitter.

O chefe do Kremlin expressou em três frases seu incômodo com os legisladores que não comparecem às sessões. "Os deputados devem preocupar-se em assistir às sessões do Parlamento. Simplesmente pela vergonha que é ver poltronas vazias", sentenciou.

A imprensa russa publica com regularidade imagens do plenário quase vazio, nas quais se vê alguns deputados votando com os cartões eletrônicos de colegas ausentes.

Medvedev abriu sua conta ( @KremlinRussia ) no Twitter na última semana, durante sua visita à Califórnia e ao Vale do Silício, o berço da revolução tecnológica. Desde então, o presidente russo já postou 44 comentários sobre os mais variados tópicos.

Um dos usuários do Twitter, @SaharaSparrow, comentou a crítica de Medvedev aos legisladores com as seguintes palavras: "é melhor uma poltrona vazia do que um corpo roncando".

    Leia tudo sobre: RússiaDmitri MedvedevTwitter

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG