Médico de famosos filmava pacientes no banheiro com câmeras ocultas

Um médico catalão, que atendia várias personalidades, entre elas uma irmã de Ronaldinho, foi detido por filmá-las com uma câmera oculta instalada no banheiro de seu consultório, informou esta quinta-feira a polícia.

AFP |

Segundo a polícia, as investigações estão ainda em andamento e examina se o material apreendido se tornou público para indiciá-lo por atentar contra o direito de intimidade.

A câmera estava instalada atrás de um aquecedor do banheiro e apontada para o vaso sanitário, explicou em sua edição desta quinta-feira o jornal "El Mundo".

O detido, Jordi I.P., especialista em nutrição e medicina esportiva nas clínicas Cimen, se apresentou voluntariamente à polícia depois que a responsável pela limpeza descobriu a câmera e o denunciou, acrescentou o diário.

Entre os pacientes do médico, também ex-membro do comitê médico olímpico espanhol, figuravam personalidades da capital catalã, como o presidente do partido de esquerda independente ERC, Joan Puigcercós, e o piloto de MotoGP, Jorge Lorenzo.

Durante o interrogatório, o médico disse que instalou a câmera porque suspeitava da mulher da limpeza, um argumento que a polícia considerou sem consistência.

Leia mais sobre câmeras ocultas

    Leia tudo sobre: bizarro

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG