McCartney e Ringo Starr cantam juntos por meditação transcendental

Os ex-Beatles Paul McCartney e Ringo Starr enloqueceram o público no Radio City Music Hall de Nova York na noite de sábado, durante uma apresentação em prol do ensino da meditação transcendental para crianças.

AFP |

McCartney e Ringo Starr cantaram três músicas, entre elas "I Saw Her Standing There," acompanhados por Sheryl Crow, Eddie Vedder, Donovan e Beach Boy Mike Love.

O show "Change Begins Within", em benefício da fundação do cineasta David Lynch, reuniu fundos para o ensino da meditação transcendental a um milhão de crianças em todo o mundo.

McCarney e Ringo Starr só apareceram juntos algumas vezes desde o fim dos Beatles, a banda britânica que se separou em 1970.

No último encontro dos dois, em 2002, houve "Um concerto para George", uma homenagem ao guitarrista dos Beatles, George Harrison, falecido em novembro de 2001.

Segundo McCarney, a técnica de meditação transcendental, ensinada aos Beatles pelo guru Maharishi Mahesh Yogi, foi "algo que estabilizou" a banda no final "dos loucos anos 60".

fgf/LR

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG