McCain e Palin mostram união durante comício

John McCain e Sarah Palin mostraram-se unidos nesta terça-feira em um comício que marcou seu primeiro aparecimento juntos, desde que surgiram versões de um conflito interno entre facções dos candidatos a presidente e vice-presidente republicanos à Casa Branca.

AFP |

McCain está em contagem regressiva a uma semana das eleições de 4 de novembro e enfrentou milhares de seguidores no estádio Giant Center de Hershey (Pensilvânia, leste).

"Quando dois inconformistas se unem nem sempre têm pontos de vista coincidentes sobre todas as coisas, mas isso é muito divertido", disse McCain sobre sua relação com Palin, antes de voltar a retratar seu adversário democrata Barack Obama como um político de esquerda que conspira para o aumento dos impostos.

"O senador Obama quer ser um "redistribuidor-em-chefe" da renda, eu quero ser comandante-em-chefe", disse McCain. "O senador Obama quer disseminar a riqueza, eu quero criar riqueza. O senador Obama quer punir os que tiveram sucesso, eu quero que todos se saiam bem".

No entanto, Obama lidera as pesquisas na Pensilvânia, um Estado que vota a favor dos democratas em todas as eleições desde 1992.

rcw/rpl//sd

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG