McCain diz que ainda não escolheu vice em sua chapa

Washington, 27 jun (EFE) - O candidato republicano à Casa Branca, John McCain, afirmou hoje que dedica muito tempo a pensar em quem pode ser seu vice-presidente, mas ainda não tomou uma decisão. Em entrevista em Ohio a bordo de seu ônibus de campanha, McCain afirmou que dedica muito tempo a pensar em quem seria seu companheiro de chapa ideal, alguém que, segundo ele, compartilhe seus princípios e metas e possa substituí-lo, se necessário. O anúncio, destacou, acontecerá no momento adequado, algo que deve ocorrer antes da convenção republicana de início de setembro em St. Paul, em Minnesota.

EFE |

Até o momento, o candidato não deu pistas sobre quem poderia ser o vice-presidente. Algumas das personalidades cogitadas são o governador da Louisiana, Bobby Jindal, ou o ex-aspirante republicano à Casa Branca Mitt Romney.

Uma série de pesquisas publicadas nos últimos dias concede a vantagem ao candidato democrata, Barack Obama, na corrida para as eleições de 4 de novembro.

McCain afirmou que não se preocupa com as pesquisas e afirmou que, "para ser sincero, prefiro não ser o favorito. Não ser me motiva e motiva minha gente". EFE mv/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG