McCain confirma ida e debate presidencial vai acontecer

Por John Whitesides OXFORD, Estados Unidos (Reuters) - O candidato republicano à Presidência dos Estados Unidos, John McCain, participará de um debate com o rival democrata Barack Obama, nesta sexta-feira, depois dos progresso significativos alcançados em relação ao pacote de ajuda do governo a Wall Street, informou sua campanha.

Reuters |

Brian Rogers, porta-voz da campanha de McCain, disse em comunicado que depois do debate em Oxford, Mississipi, McCain retornará a Washington para retomar as negociações sobre o plano de ajuda ao setor financeiro.

McCain havia afirmando esta semana que não iria ao debate caso as negociações em torno de um plano de ajuda de 700 bilhões de dólares para resgatar o setor financeiro não fossem concluídas.

O republicano afirmou na quarta-feira que estava "suspendendo a campanha" para ir a Washington para as negociações sobre o plano de resgate. Mas ele fez um discurso em Nova York na quinta-feira, continuou a ter propagandas colocadas no ar e colocou sua candidata a vice, a governadora do Alasca Sarah Palin, para fazer campanha.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG