Publicidade
Publicidade - Super banner
Mundo
enhanced by Google
 

McCain compara Obama a Britney Spears e Paris Hilton

O candidato republicano à Casa Branca John McCain lançou nesta quarta-feira uma nova propaganda eleitoral contra seu adversário democrata Barack Obama, comparando o senador de Illinois a Britney Spears e Paris Hilton.

AFP |

"É a maior celebridade do mundo", diz uma voz feminina em off enquanto desfilam imagens de Obama em Berlim entrecortadas com fotos das duas famosas louras. "Porém, será que ele está pronto para assumir o comando?", pergunta a locutora.

Enquanto continuam a desfilar as imagens de Obama em Berlim, a voz feminina afirma que o candidato democrata é oposto à exploração petroleira no mar e que ele quer aumentar as taxas sobre a eletricidade. "Mais importos, mais petróleo importado do exterior: isso é o verdadeiro Obama", acrescenta a voz, antes que apareça uma foto de McCain afirmando: "Eu sou John McCain e aprovo essa mensagem".

McCain tem intensificado nos últimos dias suas críticas contra Obama em várias propagandas eleitorais divulgadas principalmente nos estados considerados indecisos, na perspectiva da eleição presidencial de novembro.

aje/yw

Leia tudo sobre: iG

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG