Mavericks surpreende e bate Magic em Orlando

Redação Central, 3 fev (EFE).- O Dallas Mavericks foi à Flórida e venceu o Orlando Magic, um dos melhores times da NBA, por 105 a 95, pela rodada desta segunda-feira da liga.

EFE |

Dono de uma campanha apenas regular na liga, ocupando o sétimo lugar na Conferência Oeste e o quarto na Divisão Sudoeste, o Mavericks, que chegou à sua terceira vitória seguida, foi liderado pelo ala alemão Diek Nowitzki, autor de 29 pontos.

Outro a ser importante na vitória do time de Dallas foi Jason Terry, segundo melhor cestinha com 23 pontos.

O Magic, que há algumas rodadas chegou a ser dono da melhor campanha da liga, segue em terceiro na Conferência Leste e líder da Divisão Sudeste, com 36 vitórias em 47 jogos (76%).

A surpreendente derrota aconteceu apesar de mais uma excelente atuação de Dwight Howard. Mais votado entre os titulares do All-Star Game (Jogo das Estrelas), o pivô chegou a um double-double - 36º na temporada -, ao marcar 35 pontos e pegar 11 rebotes.

Também pela Divisão Sudoeste, uma das mais fortes da liga, com quatro de seus cinco times entre os oito melhores do Oeste, o New Orleans Hornets deixou escapar a vitória, em casa, perante o Portland Trail Blazer, ao perder por 97 a 89.

Foi a quinta vitória seguida do time de Portland, que teve LaMarcu Aldridge como destaque ao marcar 22 pontos e pegar 11 rebotes, e segue em segundo na Divisão Noroeste e em quarto no Oeste.

O Hornets, por sua vez, é segundo em sua divisão, atrás apenas do San Antonio Spurs, e segundo na conferência. EFE rd/rr

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG