fizemos uma corrida perfeita, mas às vezes as coisas não acontecem - Mundo - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Mundo
enhanced by Google
 

Massa: fizemos uma corrida perfeita, mas às vezes as coisas não acontecem

Redação Central, 2 nov (EFE).- O piloto brasileiro Felipe Massa, da Ferrari, lamentou a perda hoje do título do Mundial de Fórmula 1 para o inglês Lewis Hamilton, da McLaren, apesar de ter feito uma corrida a qual considerou perfeita, vencendo o Grande Prêmio do Brasil, no circuito de Interlagos.

EFE |

"A corrida foi perfeita, fantástica, apesar de ter tido muita dificuldade com o tempo chuvoso. Infelizmente por um ponto o título não veio", lamentou o brasileiro na coletiva oficial após a prova.

"É muito emocionante ver como fizemos praticamente tudo perfeito.

Infelizmente não foi o suficiente, mas competir é assim, às vezes as coisas não acontecem. Tudo mudou no finalzinho da corrida, primeiro a nosso favor, e depois contra, na última curva", analisa Massa.

O piloto ressaltou ainda a conquista do Mundial de Construtores pela equipe Ferrari: "Devemos estar muito felizes. Os mecânicos também estão muito orgulhosos", comemora.

Massa ainda felicitou o novo campeão mundial: "Dou os parabéns a Hamilton pela conquista, por ter feito mais pontos ao longo do campeonato. Mas quem sabe voltaremos aqui com o título no próximo ano", afirma. EFE ev/dp

Leia tudo sobre: iG

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG