sensacional vencer em Valência, após decepção na Hungria - Mundo - iG" /

Massa diz ter sido sensacional vencer em Valência, após decepção na Hungria

Redação Central, 24 ago (EFE).- O piloto brasileiro da Ferrari, Felipe Massa, que ficou com o primeiro lugar hoje no Grande Prêmio da Europa de Fórmula 1, disse ter sido sensacional conseguir a pole, a vitória e a melhor volta da prova no circuito de Valência, depois da decepção da corrida anterior, na Hungria.

EFE |

"Depois de uma corrida horrível em Hungaroring, é sensacional chegar aqui e fazer tudo isso. Não posso pedir mais nada", afirmou Massa, se referindo ao GP da Hungria, quando a vitória escapou nas últimas voltas devido a uma falha no motor do carro.

Ao analisar seu desempenho na prova de hoje, o piloto disse ter tido "um começo conturbado", apesar de falar em uma prova "tranqüila, sem nada de espetacular durante seu desenvolvimento".

"Na segunda parte da prova, foi fundamental aumentar a distância para Lewis Hamilton, da McLaren, e na última o problema maior foi a temperatura, que deixou tudo um pouco difícil. Dirigi de uma forma relaxada, o que poderia parecer um problema, mas eu estava bem", avaliou o brasileiro na coletiva de imprensa posterior à corrida.

"Estou muito feliz, pois percebo que venho melhorando a cada prova, a cada ano que passa. Teremos tempo de nos preparar para a próxima etapa", no GP da Bélgica, comemorou Massa. EFE ev/fr

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG