Massa critica Adrian Sutil após quase bater na saída dos boxes em Valência

Redação Central, 24 ago (EFE).- O piloto brasileiro Felipe Massa, da Ferrari, criticou o alemão Adrian Sutil, da Force India, com quem quase colidiu na saída dos boxes após sua segunda parada durante o Grande Prêmio da Europa de Fórmula 1, no circuito de rua de Valência.

EFE |

"Acho que não foi muito inteligente da parte de Sutil. Eu era o líder da prova, e ele, apenas um carro que passava pelo local. Acho uma pena brigar por posição no pit lane", afirmou Massa, que conseguiu a pole, a vitória e a melhor volta da prova.

"Estávamos lado a lado. Apesar de muito estreito, eu não quis arriscar. Depois disso, mesmo perdendo muito tempo, pude brigar pela posição", completou o piloto da Ferrari.

A Federação Internacional de Automobilismo (FIA) está investigando o incidente, e o resultado da apuração deve sair nas próximas horas. Acredita-se que a Ferrari tenha liberado o brasileiro precipitadamente.

Já sobre o acidente envolvendo um mecânico da escuderia, atingido por uma mangueira de combustível arrancada pelo carro do finlandês Kimi Raikkonen, Massa afirmou que o funcionário está bem. EFE ev/fr

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG