Marido de Sandra Bullock foi infiel mais vezes, diz imprensa americana

Los Angeles, 24 mar (EFE).- O marido de Sandra Bullock, o empresário Jesse James, foi infiel à atriz com várias mulheres antes que a modelo Michelle McGee tornasse pública sua suposta relação, segundo informou hoje a revista US Weekly.

EFE |

Em entrevista na semana passada, McGee declarou ter mantido um relacionamento com James, esposo de Bullock desde 2005, quando a intérprete trabalhava no filme "Um Sonho Possível", filme que em 7 de março foi agraciada com um Oscar.

Apesar de o executivo de West Coast Choppers, companhia de venda de motos, não ter admitido sua relação extraconjugal com McGee, apesar de também não ter desmentindo, fontes consultadas por "US Weekly" confirmaram os interesses de James em outras mulheres.

"Este não é um incidente isolado. Quando Sandra está fora, ele fica aborrecido", afirmou uma testemunha anônima à revista.

"Esta é só a primeira pessoa que torna um caso público", comentou outra, em referência às afirmações de McGee.

Segundo algumas pessoas próximas a James, o empresário procurava habitualmente mulheres atraentes e com tatuagens para fazer anúncios e as convidava a irem ao seu escritório, apesar de "ele ser uma pessoa completamente distinta quando está junto de Bullock", explicou uma fonte.

Antes de vir à tona a notícia do suposto caso de infidelidade, na terça-feira, Bullock saiu de casa e cancelou sua viagem a Londres para promover o filme "Um Sonho Possível".

Pouco depois, James, de 40 anos, emitiu um comunicado pedindo desculpas a sua família pelo dano causado, assumindo a total responsabilidade, embora não tenha admitido a aventura fora do casamento com McGee.

"Ele adoraria que tudo isso desaparecesse e as coisas voltassem como eram antes. O mais importante para ele é que sua família volte a estar reunida e está disposto a fazer tudo para isso", afirmou um amigo de James à revista "People".

Bullock, de 45 anos, casou-se com James em julho de 2005 em um casamento realizado em Santa Bárbara, onde viviam desde então com os filhos do executivo, as meninas Chandler e Sunny de 15 e 6 anos, respectivamente, e o menino Jesse Jr., de 12 anos, que a atriz tratava como próprios. EFE fmx/dm

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG