Publicidade
Publicidade - Super banner
Mundo
enhanced by Google
 

Marido da cantora Amy Winehouse perde recurso na justiça

O marido da cantora britânica Amy Winehouse perdeu nesta segunda-feira o recurso apresentado por sua defesa contra uma condenação a 27 meses de prisão por agredir o dono de um pub em Londres.

AFP |

O recurso apresentado por Blake Fielder-Civil, de 26 anos, foi rejeitado nesta segunda-feira por dois juízes do Tribunal de Apelação de Londres.

Fielder-Civil, que confessou seu vício em drogas, se declarou culpado em junho deste ano de ter agredido James King, de 36 anos, proprietário de um pub, e de ter tentado obstruir a justiça em 2007, oferecendo dinheiro à vítima para que retirasse a queixa.

Sua condenação saiu em julho, mas Fielder-Civil foi posto em liberdade condicional para que se internasse em uma clínica de desintoxicação, o que aconteceu no dia 5 de novembro.

Nesta segunda-feira, os juízes o estimularam a continuar o tratamento, reconhecendo que já havia progredido na luta contra as drogas. E, afirmaram, apenas se "estes esforços tiverem êxito, ele terá um futuro que vale a pena", declarou o juiz Christopher Pitchford durante a audiência.

"Estou decepcionado mas não muito surpreso" com a decisão da corte, disse Fielder-Civil após o anúncio da decisão judicial.

Winehouse chegou a ser interrogada em relação a este caso, mas nenhuma acusação foi apresentada contra ela.

bur/ap

Leia tudo sobre: iG

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG