Mariah Carey teria se casado em segredo com Nick Cannon

Nova York, 2 mai (EFE) - A cantora e atriz americana Mariah Carey, de 38 anos, se casou em segredo com Nick Cannon, um rapper e ator de 27 anos que atuou em seu último clipe musical, informam hoje veículos de comunicação locais. Os primeiros boatos sobre seu romance surgiram depois que ambos foram vistos juntos no fim de semana passado na estréia do filme de Carey Tennessee, no Festival de Cinema de Tribeca, em Nova York, ao qual a atriz compareceu com um grande anel de diamantes. Segundo o site Latina.com, que não identifica suas fontes, o casamento ocorreu no dia 30 de abril na casa que a artista tem nas Bahamas.

EFE |

Em seguida foi realizada uma cerimônia "muito impulsiva" à qual foram convidadas poucas pessoas, entre eles o rapper americano Da Brat.

A rede de televisão "E!" afirma em seu site que Cannon anunciou seu casamento a um parente, que disse que toda a família está feliz por ele: "Se isso é o que ele quer, então estamos contentes".

Além disso, a firma de joalheria Jacob & Co emitiu um comunicado no qual afirma ser o designer do anel de US$ 2,5 milhões que Cannon presenteou a Mariah no casamento, com "58 diamantes rosa intenso e dois diamantes de meia-lua de cada lado".

Cannon publicou dois álbuns de rap e trabalhou no clipe musical de Carey "Bye Bye", de seu último disco "E=MC²". Ele já participou de produções como "Ritmo Total" e "Dança Comigo?".

Este seria o segundo casamento da cantora, que, entre 1993 e 1998, foi casada com o poderoso produtor musical Tommy Mottola, hoje marido de Thalía.

O jornal "The New York Post", que cita fontes ligadas a Mariah, informa que o casamento, depois de um mês de namoro, teve lugar em Eleuthera, nas Bahamas.

"Todo o mundo está contente em vê-la feliz. E poderia funcionar: Há gente que conhece a outra por cinco anos e depois se separa.

Talvez isto seja amor de verdade à primeira vista", assegurou um amigo de Mariah ao "New York Post". EFE mgl/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG