A cantora Mariah Carey se casou em segredo com o cantor de rap Nick Cannon em uma cerimônia íntima nas Bahamas, informaram nesta sexta-feira vários meios de comunicação americanos.

De acordo com o jornal The New York Post, a cerimônia foi realizada na casa de Mariah na ilha Eleuthera, nas Bahamas, uma região exclusiva do Caribe, freqüentada pela realeza britânica.

A cantora, de 39 anos, que já namorou o mexicano Luis Miguel e é ex-mulher do magnata da música Tommy Mottola, casou-se com Cannon, de 27 anos, apenas dois meses depois de se conhecerem, segundo a revista de celebridades "People", citando um familiar do rapper.

"Ele nós ligou e nos contou a novidade", afirmou Linda Cannon, parente do noivo, cujo parentesco não foi revelado pela revista.

Os boatos sobre o casamento da cantora, que está no topo das paradas musicais com o lançamento de seu último álbum "E=MC2", começaram a circular no início desta semana quando foram divulgadas fotos de Mariah usando um anel que parecia mais uma aliança, todo trabalhado em diamantes no valor de 2,5 milhões de dólares.

Mariah Carey ficou casada de 1993 a 1998 com Mottola, na época, alto executivo da Sony Music, e atualmente marido da cantora mexicana Thalía.

O jovem Nick Cannon é um rapper conhecido nos Estados Unidos e já teve algumas participações no cinema.

pb/cl/sd

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.