almas gêmeas - Mundo - iG" /

Mariah Carey afirma que ela e seu novo marido são almas gêmeas

Los Angeles (EUA), 7 mai (EFE) - A cantora Mariah Carey afirmou estar mais apaixonada do que nunca, após se casar repentinamente, com apenas um mês de namoro, com o rapper e ator Nick Cannon, a quem considerou sua alma gêmea, informou hoje a revista People. Realmente, sentimos que somos almas gêmeas, explicou a artista, que jamais pensou que fosse encontrar um amor como esse em sua vida. Mariah, de 38 anos, e Cannon, de 27, se casaram na mansão que a diva tem nas Bahamas em 30 de abril, durante uma cerimônia à qual foram convidados parentes e amigos. Foi o segundo casamento da cantora, que, entre 1993 e 1998, foi casada com o poderoso produtor musical Tommy Mottola, hoje marido da também cantora Thalía. O jovem marido disse que sua esposa é linda (fisicamente), mas o é dez vezes mais em seu interior. Cannon publicou dois discos de rap e trabalhou no clipe musical de Mariah Bye Bye, de seu último álbum E=MC². Como ator, ele participou de filmes como Ritmo Total e Dança Comigo?.

EFE |

A joalheria Jacob & Co desenhou o anel de US$ 2,5 milhões que Cannon deu à cantora no casamento, com "58 diamantes rosa intenso e dois diamantes de meia-lua em cada lado", segundo um comunicado desta empresa.

Os primeiros boatos sobre seu romance apareceram depois que ambos foram vistos juntos na estréia do filme de Mariah, "Tennessee", no Festival de Cinema de Tribeca, em Nova York, onde a atriz compareceu com um grande anel de diamantes. EFE fmx/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG