Maria Clara e Carol se classificam para semi do vôlei de praia em Dubai

Redação Central, 9 out (EFE). - A dupla formada pelas irmãs brasileiras Maria Clara e Carol se classificou para as semifinais da etapa de Dubai do Circuito Mundial de vôlei de praia.

EFE |

As cariocas começaram o dia perdendo nas quartas-de-final para as americanas Jennifer Boss e April Ross por 2 sets a 0, com parciais de 21-17 e 21-18.

As brasileiras tiveram que disputar a repescagem, na qual superaram as alemãs Gunther e Banck por 2 sets a 0, com parciais de 21-10 e 21-19, em 42 minutos.

Maria Clara lamentou a falta de calma da dupla na primeira partida.

"Estávamos um pouco tensas na primeira partida, acabamos nos irritando com erros bobos e nos perdemos. Estivemos na frente em alguns momentos, mas não soubemos aproveitar", disse.

Na semifinal, Maria Clara e Carol enfrentarão a bicampeã olímpica Kerri Walsh e Nicole Branagh, que substitui sua parceira habitual, Misty May.

As americanas estão invictas em Dubai e ainda não perderam nenhum set.

"Teoricamente, o jogo está mais para elas. Entraremos sem muita responsabilidade. Temos que jogar mais tranqüilas e alegres para conseguirmos dar trabalho", disse Maria Clara.

Na outra semifinal, Boss e Ross vão encarar a dupla vencedora do duelo entre Doris Schwaiger/Sthephanie Schwaiger, da Áustria, e Marie-Andree Lessard/Annie Martin, do Canadá. EFE plc/rd

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG