Marcelo Melo e André Sá são surpreendidos na estréia das duplas em Lyon

Redação central, 21 out (EFE).- Os brasileiros Marcelo Melo e André Sá deram adeus ao torneio de Lyon logo na estréia ao perderem hoje para o escocês Jamie Murray e o sueco Robert Lindstedt por 2 sets a 0, com parciais de 6-0 e 7-6(9-7).

EFE |

Apesar do aproveitamento de 68% no primeiro saque, os mineiros - quartos cabeças-de-chave na cidade francesa - foram muito mal na primeira parcial e acabaram sem confirmar nenhum serviço. A partida ficou mais equilibrada no set seguinte, mas Melo e Sá perderam no desempate.

Murray e Lindstedt enfrentam agora os franceses Thierry Ascione e Marc Gicquel, que passaram na estréia pelos americanos Robby Ginepri e Andy Roddick por 6-2 e 6-4.

Com a surpreendente eliminação, os brasileiros ficam mais longe de uma das vagas na Masters Cup de duplas, em Xangai. Eles aparecem em nono, com 328 pontos.

Os poloneses Mariusz Fyrstenberg e Marcin Matkowski, campeões do Masters Series de Madri e últimos com pontuação para se classificar se a competição fosse hoje, aparecem com 395. EFE dp/rd

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG