Malaia de 108 anos comemora reencontro com o marido de 38

Mulher centenária diz que está feliz com volta de marido para a casa após um ano distante para fazer tratamentos contra as drogas

AFP |

Uma malaia de 108 anos se reencontrou nesta semana com seu marido de 38 anos, que ficou um ano internado para um tratamento em um centro de reabilitação contra drogas, informou a imprensa local neste sábado.

AFP
Wook Kundor se casou em 2006 com Muhamad Nur Che Musa, 70 anos mais novo
Wook Kundor foi manchete dos jornais em 2006 quando se casou com Muhamad Nur Che Musa, que hoje tem 38 anos.  O casal se reuniu na quinta-feira passada, depois que Muhamad ficou internado voluntariamente durante doze meses para se tentar largar o vício. "Estou feliz que meu marido tenha voltado. Estou feliz que estamos juntos novamente porque gosto muito dele", declarou Wook a um jornal local, que publicou na capa uma foto do marido abraçando o rosto sorridente e enrugado da esposa centenária.

"Voltaremos a nossa vida normal e cumprirei com meu dever de esposa, como qualquer outra mulher", acrescentou. Muhamad contou que sua esposa, com quem se casou no estado de Terengganu (norte), o foi visitar cinco vezes enquanto estava internado.

No ano passado, Wook disse que estava disposta a se casar pela 23ª vez porque temia que Muhamad a deixasse por uma mulher mais nova quando terminasse seu programa de reabilitação. Mas Muhamad, que era na ocasião era inquilino da casa de Wook, afirmou que "era vontade de Deus que eles se apaixonassem".

    Leia tudo sobre: malásia centenáriamarido

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG